O POCKET SHOW

POCKET SHOW - UM NOVO CONCEITO DE ESPETÁCULO

A Jazzy Dance Studios, a maior escola de dança do país estreia um novo conceito de espectáculo em Lisboa: o Pocket Show, um novo formato de concerto intimista com interacção entre o artista em palco e o público presente.

 

Um evento onde se conjugam a música, a dança e a participação do público. Para moderar este encontro, fazer questões ao artista e ainda animar o início da noite, o Pocket Show conta com a Ana Isabel Arroja (@arrojinha), uma das locutoras mais conhecidas de Portugal.

 

Antes do concerto, o público pode ainda participar num workshop de dança que conjuga as duas áreas artísticas, música e dança.

CONJUGAR O MELHOR DA DANÇA E DA MÚSICA

  • Instagram

“Acreditamos que faz todo o sentido conjugar o melhor da dança e da música num evento intimista em que o público tem a oportunidade de conversar com o artista em palco, interagir, e sentir-se próximo de quem admira artisticamente”, realça Álvaro Lopes, Director da escola Jazzy Dance Studios. “Temos a certeza que este será um formato de sucesso que iremos repetir, tendo em conta que os artistas sentem, cada vez mais, a necessidade de estarem mais próximos do seu público e nos eventos de grande dimensão isso não é possível.”